Esta é uma nova rúbrica aqui no meu blog que tem como objectivo uma opinião pessoal acerca dos posts que fiz durante esse dia.

 

Relativamente ao primeiro post, acerca da jovem LicoMomo, considero uma perspectiva de trabalho interessante associada a uma boa técnica e que apresenta uma aderência muito positiva do público. Apesar de, pessoalmente, não ser do meu agrado tenho de admitir que esta artista tem trabalhos de uma qualidade bastante elevada tendo em conta o seu grau de formação e ainda a sua idade.

Já considerando o trabalho da Katie Sokoler, acho que não tem tanto mérito como da artista anterior e que apesar de ser engraçado e esteticamente agradável não alcança o mesmo nível de LicoMomo. A sua grande popularidade deve-se, a meu ver, ao facto de ser um trabalho tipicamente ‘consumível’.

