Olá a todos 🙂

Este post já foi planeado há algum tempo, mas tive de obter a autorização à Constança Cabral para o realizar, já que é dela que vou falar!

No outro dia na aula falamos acerca de como transformar os nossos trabalhos em algo rentável e lembrei-me imediatamente da dona do blog Saídos da Concha: http://saidosdaconcha.blogspot.com/. Constança Cabral criou uma loja online onde vende os seus trabalhos (malas, estojos, babetes, entre outros…), todos realizados manualmente e com tecidos escolhidos a dedo! E transormou o seu hobbie num negócio rentável e conhecido por todo o mundo!

No seu blog fala de inspirações, novidades e das suas criações pessoais com um toque muito marcado da sua própria personalidade. O seu blog, a sua actividade e até a sua casa já apareceram em revistas como a Máxima interiores, IKEA family Live, Noticias Magazine, entre outras e foi através de uma destas que conheci o seu trabalho.

Foi a Constança que me inspirou a abrir também a minha própria loja, e brevemente estarão disponiveis online alguns dos meus trabalhos 🙂 portanto, esta é também uma SUPER noticia: vou abrir uma loja!!

Não deixem de passar no seu blog, nem de visitar a sua loja (assim que disponivel novamente), é realmente algo que merece a nossa atenção!

Constança Cabral com avental com um molde vintage, feito por si

 

Yorkshire Patchwork Tartan Bag

baby quilt

babetes

Os meus parabéns Constança, e boa viagem até England 🙂

Saídos da Concha: http://saidosdaconcha.blogspot.com/

Etsy Shop Saídos da Concha: http://www.etsy.com/shop/SaidosDaConcha

